Não conhecido detalhes sobre dieta de 21 dias dr rodolfo pdf

Formar-se funciona mesmo! Entrei neste sitio e fiz esta prece. Fiz de modo a olhar se ia disparar certo e deu, assim de que acabei meu amor ligou.

Minha M. veio 25 de abril e foi POR DIA 30, já estamos em 28 por maio e ela ainda não desceu, mas este problema nãeste se resume só a isso, já faz duas semanas de que estou sentindo náuseas noturna e na hora por dormir queimação pelo estomago e Este momento o esposo observou que a pepequinha está 1 pouco inchada, como nunca esteve antes, Sei qual ainda nãeste posso considerar como atraso, porém confesso qual estou nervosa com essa situaçãeste e isso É possibilitado a está causando o atraso. O qual vocês acham de que devo fazer e até quando aguardar de modo a fazer um teste? Socorrooo

Editar Irei fazer outra ultrasom na deterça feira fiz uma mas nãeste deu para escultar este coraçãeste do bebê de modo a olhar como está o bebê

Editar 1 fiz um teste hj e deu exatamente assim uma linha afastada dá outra o padrinho e farmacêutico e ele disse de que era positivo

Editar Este momento sou sentindo 1 pouco de cólica e vi uma gotinha rosa natural claro na calcinha, contudo somente. Será de que a M. tá vindo?

Editar Então meninas,eu e o marido estamos tentando engravidar rs ,a princípio sou tentante.Atualmente minha menstruaçãeste está atrasada.Última veio dia 13/08/2017 ,meu marido comprou um teste do farmácia e este resultado foi o seguinte,até 5 minutos apareceu uma linha bem clara , quase ñ vê por foto ou vídeo, daí o marido jogou fora e depois de uns 10 MOMENTOS fui no lixo e peguei e tirei uma foto e mandei pr minha cunhada, ela disse q tinha dado poaitivo..O qual eu nãeste compreendi foi q depois por 5 minutos a linha escureceu Muito mais ????????.

Formar-se Era de modo a minha menstruação vir domingo. So que ela nãeste desceu normal. Desceu somente uma manchinha Marron. Só uma vez. Depois não desceu Muito mais. Este momento fiz este teste por farmácia. E deu negativo. Algufoim usando caso semelhante ao o?

fiz um teste hj, e a linha maxima ficou branca… sou nenhumas atraso ainda, porém estou com tds ESTES sintomas… sera q é possivel ser POSITIVO ?

Para completar, você faz uma compensaçãeste do corte destes carboidratos utilizando uma grande quantidade por proteínas. Confira a polêmica dieta DE proteínas e perca até 5kg em 20 dias.

Formar-se Olá Camila também fiz o teste e aconteceu a mesma coisa e tbm sou super em dúvida,vou esperar mais uma semanada e repetir o teste

Formar-se Então eu fiz o do farmácia e deu uma lista forte e uma escura no do sangue deu indeterminado contudo dizendo a moça do laboratório pode dieta de 21 dias antes e depois ser qual esteja do poucos dias entãeste este hormônio do beta não estava Automóvel por isso me mandou repetir o teste porém me disse que é raro o teste de farmácia falhar se deu lista está grávida sim!!

Formar-se Oi meninas, eu sou com 20 dias do atraso, e resolvi fazer este teste contudo não foi com a primeira urina, e deu duas linhas bem forte Nesse caso qual coloquei, será que é real? Fiz o gravitest

Editar Ola meninas,to cinco dias atrasada tomei cha d canela e nada d descer.Fiz este teste d farmacia deu uma listra escura e outra clara.

Editar Excelente noite. Fiz 3 testes, o primeiro deu positivo, o segundo e o terceiro deram negativo. Minha menstruação está prevista para o dia 12/03, ou mesmo que, ainda não atrasou…porém resolvi fazer o teste pq estou me sentindo bastante fraca, zonza e desprovido muita fome. Alguém já passou assim sendo?? Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *